Diego Villar recebe título de cidadão pernambucano
A Alepe realizou nesta quarta-feira (25) a entrega do título de cidadão de Pernambuco ao engenheiro Diego Paixão Nossa Villar, CEO da Construtora Moura Dubeux. Empresários, amigos e familiares prestigiaram a cerimônia, presidida pelo deputado France Hacker (PSB), que foi autor da proposta.
“Diego, que é baiano, chegou a Pernambuco há mais de 10 anos, para junto com os empresários da Moura Dubeux, contribuir para o crescimento de Pernambuco, através de obras, planejamentos e gerando emprego e renda para o Estado. É um prazer para nós pernambucanos oferecer essa comenda para uma figura comprometida, dedicada e competente. Continue com todo seu rigoroso trabalho, agora com o coração mais pernambucano ainda”, enalteceu France Hacker.
O sócio-fundador e membro do Conselho de Administração da Moura Dubeux, Gustavo Dubeux, testemunhou acerca do trabalho realizado pelo engenheiro. “Quando vamos nos reunir com investidores, Diego sempre exalta a região. Esse é um título mais que adequado, já que você dirige uma empresa que trabalha em sete capitais do Nordeste, mas com a sede em Pernambuco”, exaltou Dubeux.
Trajetória
Durante seu discurso, Diego Villar agradeceu a comenda aos deputados France Hacker, Álvaro Porto, e aos demais parlamentares e reconheceu ainda o apoio da família e também da Moura Dubeux, empresa que lhe convidou para trabalhar em Pernambuco.
“Quando cheguei em Recife, em 2011, comecei minha trajetória na Moura Dubeux como responsável pelos projetos, tinha muitos sonhos e muita vontade de trabalhar. Nessa jornada tive a oportunidade de crescer de várias formas e em diferentes funções e, agora como presidente, vejo o quanto já realizamos”, rememorar. Ele registrou trabalhos feitos com a empresa voltado ao desenvolvimentos e revitalização das áreas centrais do Recife, e também restaurações de casarões, retrofits de edifícios e o desenvolvimento do turismo nas praias do Litoral Sul.
Ao final, Villar salientou que Pernambuco faz parte da sua história. “Minhas filhas nasceram aqui, resido nessa terra e sou, de fato, apaixonado por ela, além de torcedor do Sport”, completou.